Encontro Ibérico das ENS (Algarve – Huelva/Sevilha) realiza-se a 3 de dezembro em Tavira



Da Região Alentejo-Algarve recebemos a carta que aqui publicamos, dirigida a todos os equipistas, convidando para a participação no Encontro Ibérico das ENS (Algarve – Huelva/Sevilha), uma tradição que já tem 23 anos… Neste ano de 2017 o encontro terá lugar na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Tavira. 


 Carta do CR Região Alentejo-Algarve

 

Queridos amigos,

As E.N.S. da Região Alentejo/Algarve, Sectores do Sotavento Ocidental (Faro) e do Sotavento Oriental (Tavira) convidam todos equipistas a participar no Encontro Ibérico das ENS (Algarve – Huelva/Sevilha) que, sob o lema “a beleza e a alegria de viver em família!”, irá decorrer em Tavira, na Paróquia da Conceição, no dia 03 de dezembro de 2017,  para debate do tema:

Matrimónio, a célula viva de testemunho cristão.”

Trata-se de uma iniciativa já com 23 anos que congrega equipistas de Portugal e de Espanha em resultado do VIII Encontro Internacional de Fátima 1994. Tem carácter anual, intercalando a sua realização entre os dois países e, no corrente ano, apresenta-se como mais uma rampa de lançamento rumo ao XII Encontro Internacional - Fátima 2018 e que nos motiva a estar presentes, pois como referiu o P. H. Caffarel «Porque este é o Ano Mariano.  Porque as nossas Equipas estão sob a proteção de Maria e fazem questão de a ter como testemunha e garante do seu reconhecimento e da sua promessa» - Henri Caffarel, in Editorial publicado na «LETTRE MENSUELLE DES ÉQUIPES NOTRE-DAME», em Janeiro de 1954.

ASSIM, Vemo-nos em Tavira e reencontramo-nos em Fátima 2018! Até lá!

Um abraço em Cristo,

Paula e Jorge

CR Região Alentejo-Algarve




Documentos associados
Publicado em quinta-feira, 30 de Novembro de 2017
 
SUPRA-REGIÃO PORTUGAL